OTL na Escola Básica de Marco Cabaço

No âmbito do Projecto OTL/2016, estão a ser efetuados trabalhos de manutenção e intervenção na Escola Básica de Marco Cabaço, que incluem limpeza, manutenção e pintura de muros, muretes.

Tendo tido início a 04/julho e a decorrer até 19/agosto, o Programa OTL/2016 envolve cerca de 120 jovens das nossas freguesias, sob o lema “Agir para Transformar”, em que da parte da manhã os jovens desenvolvem atividades no âmbito da ação social, preservação do património urbano, ambiente, entre outras, de forma a não só ocupar os tempos livres aquando das férias escolares do Verão, mas também adquirirem um conhecimento detalhado da sua Terra, intervir e participar de forma coletiva.

No período da tarde os participantes realizam atividades culturais, desportivas e recreativas em várias associações e instituições das Freguesias como por exemplo ténis, rugby, jogos tradicionais, hip-hop, dança, teatro. No final de cada quinzena existirá um passeio surpresa e uma festa de enceramento na noite do último dia.

Redes Sociais

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

Contactos

212 972 827 (Charneca de Caparica)
212 946 634 (Sobreda)

Recolha de Monos e Aparas de Jardim
Número Verde: 800 205 093


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Política de Privacidade | Copyright © JF Charneca de Caparica e sobreda. Desenvolvimento e manutenção por Albatroz Digital.

Pesquisar