Substituição de sinalização vertical na Aroeira

No seguimento da primeira visita dos eleitos / órgão executivo realizada na zona da Marisol /Aroeira em janeiro de 2014, foi sinalizado junto da Divisão de Trânsito da Câmara Municipal de Almada, da necessidade de se proceder à substituição da sinalização vertical em muitas das ruas da referida zona, dado a mesma apresentar um elevado nível de deterioração.

Nesse sentido a Divisão de Trânsito da Câmara Municipal de Almada, concluiu recentemente a substituição de sinalização vertical, procedimento que ocorreu no último ano e meio, e que englobou as seguintes artérias sinalizadas:

1ª Fase

Rua Eduardo Luís.
Rua Fasto Sampaio.
Rua Abel Salazar.
Rua Rafael Bordalo Pinheiro.
Rua Manuel Mendes.
Rua Avelino Cunhal.
Rua Eduardo Viana.

A Junta das freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda, tem vindo a assinalar junto da CMA – Divisão de Trânsito, outras zonas das freguesias que carecem do mesmo tipo de intervenção, umas por iniciativa da Junta, outras com sugestões e contributos de munícipes, que desde já agradecemos.