Construção de Suporte e Consolidação da Vala Pluvial EN10

Foi concluída a intervenção de construção de muro de suporte e consolidação da vala pluvial no troço entre a Rua dos Lusíadas / EN10.

Esta importante obra foi levada a cabo pelos SMAS – Serviços Municipalizados de Almada, vem garantir estabilidade e segurança para pessoas e bens, garantindo a fluidez da corrente em caso de intempérie e evitando desse modo cheias e desmoronamentos no local, numa zona que tem um grande fluxo rodoviário.

A Junta das Freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda congratula-se com mais este investimento por parte do município nas freguesias, que vem no seguimento de outra importante obra realizada em 2015 que foi a reposição da ponte de ligação da Rua dos Lusíadas com a EN10, que tinha ficado interdita ao trânsito em virtude do desmoronamento ocorrido no Inverno de 2014.