Oficina de Teatro “Vê com os teus olhos cheira com o teu nariz”

A Junta das Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda convida as crianças dos 6 aos 10 anos que residem e frequentam as escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico de Charneca de Caparica-Sobreda a participar na Oficina de Teatro “Vê com os teus olhos cheira com o teu nariz”.

Uma oficina que proporciona aos participantes um primeiro contacto com o teatro, experimentar e desenvolver, através de jogos e improvisações teatrais, a sua imaginação e a sua criatividade, ganhando um olhar diferente em relação às artes, assim como o convívio com outras crianças.

Esta Oficina de Teatro é gratuita, oferecida pela Junta das Freguesias de Charneca de Caparica-Sobreda e realizada pelo Teatro Extremo, no âmbito do Protocolo Cultural celebrado.

A oficina realiza-se com 1 grupo até 25 crianças, num mínimo de 12 sessões consecutivas, uma vez por semana, aos Domingos, das 10h30 às 12h30, na Sala Multiusos da Junta de Freguesia da Sobreda.

A oficina começa a 3 de abril e termina a 31 de julho, com a apresentação de um exercício final para os familiares assistirem no Teatro-Estúdio António Assunção, em Almada.

Para inscrição nesta oficina, envie até 14 de março os dados que abaixo seguem para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.:
- Primeiro e último nome da criança
- Idade da criança
- Primeiro e último nome do Encarregado de Educação
- telefone mais directo

E esteja presente na primeira sessão no dia 3 de abril, domingo, às 10h30 na Sala Multiusos da Junta de Freguesia, sita na Praceta Vale Linhoso, Sobreda.

Para mais informações contactar através do telefone 212 946 634 / 212 972 827 ou e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Tags: