Fórum 21 da Criança 2015

Decorreu na manhã do dia 3 de junho o Fórum 21 da Criança 2015, integrado na Agenda 21 da Criança em Almada.

Com a participação da várias escolas básicas do concelho, foram apresentados diversos trabalhos e discutidos pelos mais novos o que desejam e acham melhor para uma vida mais saudável e sustentada em Almada e no geral.

Estiveram presentes as Escolas EB Miquelina Pombo e EB Elias Garcia pertencentes ao agrupamento com o mesmo nome, da Freguesia da Sobreda.

A Escola Elias Garcia teve lugar na mesa que dirigiu os trabalhos com duas representantes, tendo apresentado o trabalho "Viver em Almada Sociedade".

Presentes também, o Presidente da Câmara de Almada, Joaquim Judas e respetivo executivo bem como a Presidente da Junta das Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda, Margarida Luna de Carvalho.