Nelson Cruz conquista 2º lugar na Amora

Realizou-se no domingo de manhã, no Parque do Serrado, a 26ª edição do Corta-Mato Cidade de Amora, numa organização da Camara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Amora, com o apoio da Associação de Atletismo de Setúbal e Federação Portuguesa de Atletismo.

A prova contou com a participação de mais de um milhar de atletas (1159 atletas chegados) em todos os escalões de Benjamins B a Veteranos VI em representação de equipas de todo o País.

O Clube Pedro Pessoa marcou presença pelo 3º ano consecutivo, com atletas nos vários escalões. Destaque mais uma vez para a excelente prestação de Nelson Cruz, que alcançou a 2ª posição do pódio da prova principal - Seniores Masculino.

Resultados do Clube Pedro Pessoa AQUI.
Resultados do 26º Corta-Mato Cidade de Amora AQUI.

Foto: CM Seixal