CPPEA conquistou um brilhante 1º lugar coletivo

Realizou-se esta manhã na Costa de Caparica a "Corrida do Atlântico 2015", organização do Núcleo Sportinguista Local e da Xistarca, com o apoio da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal de Almada, na distância de 10 kms, onde estiveram presentes as 3 atletas femininas pertencentes aos escalões de Seniores e Veteranas Femininas do Clube Pedro Pessoa Escola de Atletismo.

Esta competição, que percorreu as principais artérias desta vila piscatória situada no concelho de Almada, contou a participação de 1800 atletas, dos quais mais de 400 atletas do sexo feminino, em representação de 31 equipas. Para a classificação colectiva contavam 3 atletas.

As atletas do CPPEA conquistaram um brilhante 1º lugar colectivo fruto de uma grande vitória na geral por parte da Sandra Cruz, que teve a companhia no pódio da sua colega de equipa Laura Grilo (3ª na geral – 2ª Senior), a fechar a equipa em termos de pontuação colectiva e contribuindo com mais uma grande prestação esteve a Veterana Ana Pereira, que terminou em 7º da geral e venceu o seu escalão de Veteranas F45.