Aniversário do Amigos Atletismo Charneca da Caparica

Decorreu no dia 7 de dezembro, a Sessão Solene, comemorativa de mais um Aniversário dos Amigos do Atletismo da Charneca da Caparica.

Com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Almada, Joaquim Judas, Vereador do Desporto, António Matos, Presidente da Assembleia Municipal, José Manuel Maia, e ainda por parte da Junta das Freguesias da Charneca da Caparica e Sobreda, o Presidente da Assembleia de Freguesia, Victor Reis e os membros do Executivo, António Faustino, Rosário Reis e Daniel Oliveira.

A Associação das Coletividades do Concelho de Almada, esteve representada por Henrique Santos bem como a Associação de Atletismo de Setúbal.

Várias foram também, as coletividades presentes, Real Cavala, Quintinhas, Charnequense, Casa do Benfica e Curpic.

Depois de entregues medalhas aos atletas que mais se distinguiram durante o ultimo ano, foi a vez de homenagear também Madalena Mota, considerada a Dirigente do Ano.

Naturalmente que não faltou o tradicional bolo.