25º Aniversário do Vitória Clube Quintinhas

Teve lugar no salão do Vitória Clube Quintinhas a Sessão Solene comemorativa do seu 25º Aniversário, no dia 9 de novembro.

Estiveram presentes na mesa de honra, para além do Presidente da Coletividade e Presidente da Assembleia Geral que conduziu a sessão, José Manuel Maia, Presidente da Assembleia Municipal de Almada, Maria do Carmo Borges, Vereadora da CMA, Vitor Reis, Presidente da Assembleia da Junta das Freguesias da Charneca da Caparica e Sobreda, e a respetiva Presidente, Margarida Luna de Carvalho.

Depois das intervenções foram ainda entregues lembranças por representantes de várias coletividades e distribuidas placas comemorativas aos sócios que completavam 25 de filiação.

Para o momento musical, estiveram presentes o Grupo Coral Feminino Cantadeiras da Alma Alentejana, o Grupo Fridays e o Grupo Coral Notas Soltas, os quais no final juntando as vozes cantaram os "Parabéns a Você" ao Clube Vitória Quintinhas antes de partir o respectivo bolo.

Redes Sociais

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

Contactos

212 972 827 (Charneca de Caparica)
212 946 634 (Sobreda)

Recolha de Monos e Aparas de Jardim
Número Verde: 800 205 093


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Política de Privacidade | Copyright © JF Charneca de Caparica e sobreda. Desenvolvimento e manutenção por Albatroz Digital.

Pesquisar