Clube Pedro Pessoa em 2º lugar

Decorreu no passado sábado (21 de junho) no Complexo Municipal de Atletismo em Setúbal a 5ª e ultima jornada do Troféu de Benjamins B da Associação de Atletismo de Setúbal.

Nesta última jornada o Clube Pedro Pessoa esteve presente com 2 atletas, Mariana Ndlate e Sara Fundo, que participaram no Salto em Comprimento, Lançamento do Peso e nos 150 metros.

A Mariana Ndlate obteve o 2º lugar no Salto em Comprimento, o 4º lugar no Lançamento do Peso e venceu os 150 metros na sua serie e ficando com melhor tempo entre todas as participantes, confirmando desta forma no conjunto destas 3 provas, o 1º lugar no final do Trofeu de Benjamins B da Associação de Atletismo de Setúbal que teve o seu início em Dezembro do ano passado.

A Sara Fundo obteve também uma excelente participação obtendo o 4º lugar no Salto em Comprimento, sendo 7ª no Lançamento do Peso e vencendo a sua serie dos 150 metros, obtendo o 2º melhor tempo atrás da sua colega de equipa. Com esta participação e apesar de ter estado presente em duas jornadas obteve um excelente 9º lugar entre as 29 participantes.

Em termos colectivos, o Clube Pedro Pessoa obteve um excelente 2º lugar entre as 14 equipas participantes para qual também contribuiu a Rafaela Esteves que apesar de não ter estado presente nesta ultima jornada, alcançou a 10ª posição no final deste Troféu de Benjamins B.

Redes Sociais

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

Contactos

212 972 827 (Charneca de Caparica)
212 946 634 (Sobreda)

Recolha de Monos e Aparas de Jardim
Número Verde: 800 205 093


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Política de Privacidade | Copyright © JF Charneca de Caparica e sobreda. Desenvolvimento e manutenção por Albatroz Digital.

Pesquisar