Provas combinadas de Velocidade, Salto em Comprimento e Lançamento do Peso

A Pista Municipal na Sobreda, foi o espaço para as Provas Combinadas, de Velocidade, Salto em Comprimento e Lançamento do Peso, organizadas pelos Amigos do Atletismo da Charneca de Caparica, durante a manhã do dia 24 de abril.

Foi a oportunidade de ver em ação os diversos escalões, desde os mais pequenos Benjamins ao mais crescidos, nem o sol faltou para animar a festa do desporto e atletismo.

Não faltou a entrega de medalhas e taças aos vencedores, onde este presente António Faustino Secretário da Junta das Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda, que patrocinou o evento.