Exposição de fotografia de Pedro Pargana

Desde o dia 06 de fevereiro, está patente no Auditório da Junta, na Charneca de Caparica, uma exposição de fotografia, de Pedro Pargana, com o apoio da Junta das Freguesias da Charneca da Caparica e Sobreda.

«Esta exposição propõe o olhar do autor e uma reflexão sobre o tema "grafismo". Uma composição estética de criação. Grafismo do quotidiano. Grafismo das linhas, cores, sombras, formas e curvas. O Olhar da rua, da cidade e dos elementos que perdidos aleatoriamente no espaço, nos preenchem, envolvem e geram reflexão.

Na abertura, estiverem presentes para além do autor, a Presidente Margarida Luna de Carvalho, o Presidente da Assembleia de Freguesia, Vitor Reis e os Vogais, Rosário Quintas, Ana Fonseca e o Tesoureiro Daniel Oliveira.

Estará patente até dia 28 de fevereiro, nas horas normais de expediente.