Programa OTL 2016

Estão abertas as inscrições do Programa OTL 2016 da Junta das Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda.

O Programa de Ocupação de Tempos Livres, OTL, é dirigido a jovens 12 aos 17 anos e ocorre na Freguesia de Charneca de Caparica e na Sobreda.

Os participantes podem optar pela quinzena de participação:

- 1ª Quinzena: 4 a 22 de julho;

- 2ª Quinzena: 1 a 19 de agosto;

As atividades iniciam-se todos os dias úteis às 9h, em local a designar antecipadamente pelo monitor, terminando às 13h às Terças, Quintas e Sextas-feiras e as 17h às Segundas e Quartas-feiras.

Nos dias em que existem actividades no período da tarde os jovens dispõe de um período para o almoço das 13h às 14h30.

Sob o lema “Agir para Transformar”, os jovens poderão desenvolver atividades no âmbito da acção social, preservação do património urbano, ambiente, entre outras, de forma a não só ocupar os tempos livres aquando das férias escolares do Verão, mas também adquirirem um conhecimento detalhado da sua Terra, intervir e participar de forma colectiva.

Durante as tardes os participantes vão ainda poder realizar várias atividades culturais, desportivas e recreativas em várias associações e instituições das Freguesias como por exemplo ténis, rugby, jogos tradicionais, hip-hop, dança, teatro. Este ano no final de cada quinzena teremos um passeio surpresa e uma festa de enceramento na noite do ultimo dia.

Para te inscreveres, terás de morar nas Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda, frequentar a escola e aceitares as condições de participação que te serão fornecidas no ato de inscrição.

As inscrições são limitadas a 30 participantes por quinzena em cada freguesia, por isso inscreve-te já no site da Junta das Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda http://www.jf-charnecacaparica-sobreda.pt/inscricaootl

O Programa OTL é remunerado diariamente e no final terás um diploma de participação.

OTL – Agir para Transformar!

Programa OTL 2014